Knewin formaliza a aquisição da Monitori Comunicação

A Knewin, empresa de tecnologia que usa inteligência artificial para transformar negócios, oficializa a aquisição da Monitori Comunicação, que há 28 anos oferece serviço de monitoramento de mídias noticiosas em Recife, Pernambuco.

A compra faz parte da estratégia da Knewin de se consolidar como a maior empresa de PR Tech (soluções de tecnologia para o setor de relações públicas) da América Latina até 2021.

Com quase 30 anos de mercado, a Monitori agrega grande valor à Knewin, aliando a expertise do serviço de monitoramento de conteúdos jornalísticos às melhores tecnologias para captura e análise de notícias e de mídias sociais.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.