Knewin adquire Armazém Digital e reforça atuação no setor público

A Knewin, maior PRTech da América Latina, realiza a sua 11ª aquisição em apenas quatro anos. A empresa acaba de incorporar a Armazém Digital – que já soma 20 anos de atuação em Brasília – reforçando, assim, sua presença em clientes do setor público.

A PRTech oferece um portfólio completo de soluções de business intelligence e data analytics. Somente na frente de imprensa, a Knewin monitora mais de 1 milhão de veículos. Além disso, também tem foco em monitoramento de redes sociais e análise de concorrência e de reputação de marca.  

 Com essa negociação, a Knewin amplia sua presença no setor público e passa a atender, também, o Ministério da Defesa. Ao todo já são mais de 100 clientes atendidos no setor público, entre os quais órgãos dos três poderes públicos, Ministério Público, autarquias e empresas públicas e de capital misto. 

“Assim como já acontece no setor privado, os órgão governamentais estão cada vez mais preocupados em acompanharem as repercussões dos temas de interesse em diversos meios. Isso permite que tomem decisões mais rápidas, e contribui com a aceleração das respostas às sociedades.”, afirma Lucas Nazário, CEO da Knewin.  

A partir de hoje, os clientes já atendidos pela Armazém Digital passam a contar com o amplo portfólio da Knewin, que inclui, também, dashboards e indicadores exclusivos do mercado de relações públicas, captura de conteúdos de rádio e televisão em tempo real, além de soluções personalizadas de acordo com o perfil do cliente.  

Recentemente, a Knewin anunciou a aquisição da Plugar, consultoria de tecnologia para inteligência de mercado, e a criação da Knewin Intelligence.  

Sobre a Knewin 

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez onze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar e Armazém Digital), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.  

Sobre a Armazém Digital  

Com atuação há 20 anos em Brasília, a Armazém Digital é especializada em soluções para assessorias de imprensa e de comunicação. Entre os serviços oferecidos estão relatórios analíticos de avaliação de imagem, monitoramento de mídias impressas e online, além de possuir um amplo banco de dados de notícias com foco em pesquisas e elaboração de dossiês.