Assessoria digital: saiba como aproveitar as potencialidades do mundo online

Com o crescimento da internet e o avanço tecnológico, as diversas áreas de trabalho da comunicação encontraram desafios e precisaram se reinventar. Isso exige do profissional um olhar que vá além do release e do clipping para entender a assessoria digital.

Muito além do release: desafios da assessoria digital

Para trabalhar com assessoria digital, é fundamental entender as mudanças que essa área de atuação enfrentou com a introdução do meio online, das redes sociais, dos blogs e dos diversos sites que encontramos na internet.

Claro que o release ainda é uma estratégia fundamental para o assessor de imprensa, mas o meio digital trouxe novos desafios e diversas oportunidades para potencializar a divulgação da imagem de uma empresa. E o profissional precisa se atualizar em relação a essas mudanças.

Hoje, não basta ser apenas um assessor de imprensa que elabore releases e faça clipping. É fundamental entender que há um novo papel para esse profissional, que deve ser multitarefas e dar as mãos para as outras áreas da comunicação – tudo isso para entregar um serviço completo e eficiente ao cliente.

Por isso, elaboramos o e-book Muito além do release: desafios do assessor de imprensa digital  em parceria com a Comunicação Integrada para abordar os principais desafios enfrentados na assessoria digital.

O e-book foi elaborado com o intuito de facilitar a rotina de profissionais da assessoria de imprensa e potencializar a entrega de resultados para o cliente (já que o meio digital trouxe diversas possibilidades de serviços para oferecer ao cliente.

Conhecer os desafios que a assessoria digital trouxe aos profissionais e saber como aproveitar ao máximo o meio online são coisas fundamentais para a conquista de bons resultados.

Por isso, faça o download do e-book Muito além do release: desafios do assessor de imprensa digital e saiba como aproveitar de forma completa, eficiente e habilidosa o meio digital.

BANNER_comkt-CI-muito-mais-que-release