Knewin e Varjão Clipping anunciam parceria para expandir atendimento ao Nordeste

A Knewin, líder em tecnologia e inovação para monitoramento e análise de mídia da América Latina, e a Varjão Clipping, empresa tradicional de comunicação no estado da Bahia, firmaram uma sociedade para atender os mercados do Nordeste brasileiro.

Por meio de um aporte de capital, injeção tecnológica e de processos, a Varjão Clipping seguirá como uma operação independente, servindo a todos seus clientes com as mais modernas ferramentas disponíveis no mundo para área de monitoramento de imprensa e mídias sociais.

“Este acordo com a Knewin viabiliza que nossos clientes e parceiros locais tenham acesso a tecnologias nunca antes comercializadas na região Nordeste “, destaca Leo Varjão, que fundou a empresa juntamente com seu pai, Eliezer Varjão.

De acordo com Lucas Nazário, CEO e cofundador da Knewin, a empresa continuará investindo fortemente na expansão geográfica pelo país, e as parcerias com empresas regionais é um componente importante desta estratégia.  “Queremos alcançar nosso objetivo de faturamento neste ano e superar R$ 40 milhões. Projetamos crescer mais de 100% em 2020. A atuação regional é parte fundamental desse processo”, destaca.

A Bahia é o sexto maior PIB estadual brasileiro, e as empresas pretendem ter a liderança no mercado até o final de 2020. A Varjão já conta com vários clientes. Entre os quais, instituições importantes, como as Obras Sociais Irmã Dulce, para as quais realiza todo o monitoramento de notícias.

Sobre a Varjão Clipping

Fundada em 1993, a Varjão Clipping iniciou sua trajetória com o objetivo de divulgar ações e atender necessidades do setor da comunicação.

Hoje, é uma das principais representantes da Comunicação Organizacional na Bahia. A empresa atende instituições como OAB-BA, Sebrae e Unimed Salvador. Além disso, a Varjão presta serviços de informação estratégica.

Sobre a Knewin

A Knewin foi fundada em Florianópolis, Santa Catarina, em 2011 e tem como missão democratizar o acesso à informação.

Movida pela crença no poder transformador da tecnologia, a Knewin desenvolve soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para clientes de diferentes portes e de variados segmentos.

Essas soluções vêm atendendo com alto grau de satisfação empresas de diversos nichos, governo e representantes do poder público, além de profissionais liberais, assessorias de imprensa e provedores de monitoramento de notícias.

Atualmente, a Knewin conta com mais de 100 colaboradores em São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Miami, Bogotá e Cidade do México.

Mais informações:

Geraldo Maroniene

E-mail: geraldo@knewin.com

Telefone: (11) 5070-4400