Knewin formaliza aquisição da MITI, maior empresa de inteligência de mídia de Curitiba

A Knewin, empresa de tecnologia que usa inteligência artificial para transformar negócios, oficializa a aquisição da MITI, maior empresa de monitoramento de mídia de Curitiba. A compra faz parte da estratégia da Knewin de se consolidar como a maior empresa de PR Tech (soluções de tecnologia para o setor de relações públicas) da América Latina até 2021. 

“Na Knewin, acreditamos que a informação é transformadora. Trabalhamos com tecnologia de ponta e inteligência artificial, o que possibilita o alcance a uma série de notícias em veículos de todo o mundo, de forma democrática e acessível”, diz Lucas Nazário, CEO da Knewin. “Com a expertise da MITI em inteligência de comunicação, conseguimos aprimorar ainda mais as experiências dos clientes”. 

Com 20 anos de mercado, a MITI agrega grande valor à Knewin, aliando a plataforma prática ao amplo monitoramento. “Neste momento de consolidação do setor, associar a MITI à maior empresa do mercado permite aos clientes e colaboradores um crescimento ainda maior”, afirma Edgar Muniz de Barros Moreira, CEO da MITI.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.