Compartilhamento de vídeo no Messenger gera conexão na pandemia

vídeo no Messenger

O Facebook liberou a exibição compartilhada de vídeo no Messenger, em grupos de conversas. A novidade permite que até 50 usuários assistam ao mesmo conteúdo audiovisual simultaneamente pela plataforma. 

A funcionalidade foi adicionada para ajudar a manter as pessoas conectadas em um momento em que muitos permanecem distantes por causa dos vários bloqueios e restrições da pandemia de Covid-19.

>> Leia também: Em meio à Covid-19, Facebook tem alta de 11% na receita

O Watch Together registra mais de 150 milhões de chamadas de vídeo no Messenger diariamente e mais de 200 milhões de enviados via aplicativo. Por esse motivo, o Facebook procurou novas maneiras de explorar o uso desse recurso. 

Veja mais: Social Media Today 

Foto de Knewin

Knewin

Os artigos do blog da Knewin fazem parte do maior portal de gestão de reputação no Brasil e são produzidos pelo nosso time de Marketing. Atuando no mercado desde 2011, reunimos mais de 14 anos de experiência para oferecer conteúdos sobre gestão de reputação, gestão de crise, exposição de marca, monitoramento de mídia, mercado, tendências e concorrentes — sempre com foco em apoiar profissionais de comunicação na tomada de decisões estratégicas.

Assine nossa Newsletter

Receba e-mails com novos conteúdos