Você sabe como fazer criação de conteúdo na assessoria de imprensa?

Na assessoria de imprensa digital, é preciso utilizar a criatividade para competir na imensidão do mundo online. Com tantas opções de consumo de informação, pensar em formas de criação de conteúdo de qualidade pode ser o segredo que faltava no dia a dia.

Criação de conteúdo de qualidade é fundamental na assessoria de imprensa

Ao pensar em criação de conteúdo de qualidade, a maioria dos assessores de imprensa já imagina um release bem estruturado. No entanto, há muitas coisas além dessa estratégia. Aliás, ela já não é mais a única fonte de material para o cliente.

Para te ajudar na competição do mundo digital, elaboramos o e-book Produção de conteúdo: 7 formas de produzir conteúdo de qualidade na assessoria de imprensa digital.

O material é um guia com 7 opções de formatos e tipos de conteúdo para você investir no dia a dia. Abrir a mente e ampliar o olhar em relação ao que pode ser estratégico para o cliente são formas de se manter à frente da concorrência no meio digital.

Saber como divulgar o cliente na internet com criação de conteúdo é fundamental para qualquer assessor de imprensa que deseja ter sucesso profissional.

Seja a partir de releases ou de posts em blog, o assessor de imprensa precisa entender que ele não é mais apenas um mediador entre empresa e imprensa. Agora ele é um produtor de conteúdos e um profissional que deve conhecer outras estratégias poderosas.

Além disso, é necessário ter um olhar estratégico e perspicaz para observar que o universo da comunicação está em constante mudança. Táticas tradicionais, sozinhas, não cativam mais o público nem se encaixam na realidade digital.

Para conhecer as estratégias de criação de conteúdo que selecionamos para você, faça o download do nosso e-book. Produção de conteúdo: 7 formas de produzir conteúdo de qualidade na assessoria de imprensa digital. O material é gratuito e vai potencializar a sua rotina.