Diagnóstico: seu clipping de notícias é realmente efetivo?

Quando o assunto é clipping de notícias, será que você está aproveitando todo o potencial da estratégia? Se nunca pensou nisso, ligue um alerta. Afinal, no contexto da comunicação digital, o monitoramento de mídias é uma ferramenta completa para entender a visibilidade de marcas na imprensa.

Porém, se você ficou em dúvida e não tem ideia de qual seja a real efetividade do seu clipping, saiba que vamos te ajudar.

Criamos um diagnóstico do monitoramento para que você consiga identificar falhas e sucessos na sua estratégia.

O teste vai abrir os seus olhos para o real potencial do clipping de notícias no cenário da comunicação digital. Além disso, ele é rápido de ser respondido.

Faça o diagnóstico gratuito do clipping de notícias e melhore os seus resultados

O teste criado pela equipe da Knewin tem como base informações e questões vitais para o sucesso do monitoramento de mídias.

E a construção do diagnóstico foi possível porque, desde 2011, atuamos com soluções para clipping de notícias.

Então, mapeamos os principais gargalos que identificamos no dia a dia de muitos profissionais de comunicação. Dessa forma, reunimos todos os dados importantes em um diagnóstico objetivo e fácil de ser realizado.

As informações inseridas no teste estão alinhadas ao cenário digital e aos empecilhos que podem ser vivenciados por você. Além disso, o diagnóstico vai te ajudar a identificar como é a atual estrutura da sua estratégia.

O teste também vai permitir que você faça uma análise crítica dos pontos que podem ser gargalos em sua rotina.

Além disso, ele conta ainda com 3 níveis de resultados de eficácia da estratégia de clipping de notícias e direciona para soluções de falhas no monitoramento.

Por fim, o diagnóstico que elaboramos é uma forma rápida de identificar problemas e de colocar em prática a melhoria contínua na rotina profissional.

Afinal de contas, a comunicação digital não é estática. E as estratégias que fazem parte desse nicho também enfrentam avanços e impactos, como é o caso do monitoramento.

Então, se você está em cima do muro em relação à pergunta “seu clipping de notícias é realmente efetivo?”, clique aqui e faça o nosso diagnóstico gratuito.