[Kit] Marketing de resultados: gerando oportunidades reais

Falar sobre Marketing de resultados envolve entender a integração e os processos entre as equipes de Marketing e de Vendas de uma empresa. E essa é uma adaptação que está acontecendo e avançando rapidamente no mercado.

Afinal, já se foi o tempo em que o Marketing caminhava separado da área Comercial e não participava da criação de um planejamento macro e integrado. Hoje, mais do que nunca, as duas equipes precisam estar muito alinhadas para fortalecer o discurso de marca e aumentar as vendas. 

Assim, para conquistar um Marketing de resultados, é preciso derrubar as barreiras entre os departamentos e sair do formato tradicional e engessado. Inclusive, já imaginou captar e direcionar leads rapidamente, além de atrair clientes e mantê-los fiéis?

Isso é possível! E a resposta está no KIT gratuito que preparamos para você.

Kit completo para Marketing de resultados

Pensando nos desafios que os profissionais de Marketing podem enfrentar na era da informação digital e em outras questões, a Knewin, em parceria com a Exact Sales, organizou o Kit “Gerando oportunidades reais com o Marketing”.

Nele, você vai encontrar 6 materiais estratégicos para melhorar os resultados comerciais e de Marketing da sua empresa e para planejar desde a estratégia inicial até a análise de dados.

Nos 6 materiais escolhidos com todo o cuidado, falamos sobre marketing de resultados, conversão de leads em vendas, análise de dados e performance de marcas, além de estratégias e ações de marketing.

Tudo para criar uma combinação perfeita entre as equipes de Marketing e Comercial da sua empresa. Então, se você deseja se destacar e aproveitar as novas oportunidades que estão por vir, não deixe de baixar o conteúdo completo!

Confira o que você irá encontrar em nosso Kit:

  • Os segredos para aumentar a conversão de leads em vendas
  • Como integrar o funil de Marketing e Vendas para gerar mais resultados 
  • A relação entre Data Driven e Marketing Intelligence
  • Como analisar dados para melhorar sua performance

Para fazer o download do Kit “Gerando oportunidades reais com o Marketing” da Knewin em parceria com a Exact Sales, basta clicar aqui ou no banner abaixo.