Red Hat, Adobe e IBM fecham parceria para acelerar experiência do cliente

Red Hat, Adobe e IBM anunciaram uma parceria estratégica para ajudar a acelerar a transformação digital das empresas e a experiência do cliente. O objetivo é fortalecer a segurança de dados em tempo real, possibilitando oferecer experiências mais personalizadas durante a jornada do consumidor. 

Além de melhorar o engajamento, a lucratividade e a fidelidade à marca, a união das três companhias tem como pilares principais a flexibilidade das implantações de soluções e a capacitação para o bom gerenciamento e a entrega de conteúdo e ativos em qualquer ambiente de nuvem híbrida, seja por clouds públicas ou data centers locais. 

>> Leia também: Customer Success: muito além do atendimento ao cliente

A parceria entre Red Hat, cliente da Knewin, Adobe e IBM foi criada a partir da observação das transformações digitais aceleradas que vêm ocorrendo dentro das organizações. Tal movimento faz com que as cargas de trabalho migrem para a nuvem, havendo uma reestruturação de papéis para atender à crescente demanda por excelência no que se refere à experiência do cliente. 

Um dos exemplos da parceira está na unidade de design da IBM Services, que estenderá suas ofertas para todas as aplicações empresariais, incluindo suporte mais amplo e integrado para clientes no Adobe Creative Cloud, Adobe Experience Cloud e Adobe Document Cloud. Isso tudo para acelerar a forma como as marcas globais usam dados para projetar, implementar e escalar experiências personalizadas dos clientes. 

Veja mais em: Canal Tech