Como ser um assessor de imprensa de sucesso em 2018

Com o fim do ano se aproximando, é comum aparecer o seguinte questionamento: como ser um assessor de imprensa melhor nos próximos meses?

Se isso aconteceu com você, saiba que é mais comum do que se imagina e vamos trazer a solução.

Finais de ano representam recomeços, novos clientes, novos prazos e um planejamento de assessoria de imprensa que precisa ser elaborado da estaca zero.

Pensando nisso, o blog Assessor de Imprensa resolveu utilizar o clima leve e festivo do fim de 2017 para elaborar um ebook com resoluções sobre comunicação digital para te ajudar a enfrentar, da melhor forma possível, os meses de 2018.

Como ser um assessor de imprensa melhor em 25 passos

A partir do feedback dos nossos leitores, das respostas que obtivemos nos e-mails enviados ao longo do ano e do que ouvimos de profissionais da assessoria que convivem conosco, chegamos a 25 resoluções sobre comunicação digital.

Elas são pontuais e relevantes para o atual momento em que vivemos na Comunicação Social. Além disso, elas vão te ajudar a entender como ser um assessor de imprensa mais eficaz no próximo ano.

Entre as resoluções que selecionamos para o ebook, estão o planejamento de assessoria, o uso da tecnologia, a importância da capacitação e a necessidade de ouvir o público.

Nosso objetivo ao elaborar este e-book é facilitar sua rotina, te ajudar a compreender que assessoria digital tem regras diferentes e te mostrar que, em muitos casos, um passo fora da zona de conforto pode valer muito a pena.

Utilize nossas 25 resoluções para compreender como ser um assessor de imprensa mais assertivo para seu cliente e aprenda a entregar resultados que estejam alinhados com a realidade digital dos diversos nichos da Comunicação Social.

No entanto, lembre de uma coisa importante e que vai facilitar seu caminho na jornada para entender como ser um assessor de imprensa mais estratégico: cada caso é um caso. As estratégias podem variar de acordo com cada empresa assessorada.

Para fazer o download do ebook 25 resoluções sobre assessoria de imprensa para 2018, é só clicar aqui. O material é gratuito.