18 dicas sobre gerenciamento de redes sociais na assessoria

Gerenciamento de redes sociais na assessoria de imprensa é um tema que deixa muitos profissionais em dúvida. Afinal, essa estratégia ainda é nova para muitos gestores de comunicação externa, além de estar em constante mudança, com novidades a cada dia.

O problema é que não adianta fecharmos os olhos para o gerenciamento de redes sociais, justificando que isso não é papel da assessoria de imprensa. No cenário digital, em que muitos profissionais trabalham de forma autônoma, o termo multitarefa impera.

Pensando nesse cenário, e considerando o feedback de muitos leitores do blog, resolvemos mergulhar na temática e elaborar um e-book totalmente voltado para o gerenciamento de redes sociais no contexto da assessoria de imprensa.

Confira 18 dicas sobre gerenciamento de redes sociais para assessores de imprensa

Na elaboração deste e-book, resolvemos levar em consideração estratégias da gestão de mídias sociais que estão em alta no momento, bem como ideias que surgiram a partir do feedback dos nossos leitores.

Chegamos a 18 dicas pontuais sobre a temática, que têm o intuito de deixar a sua rotina mais digital e mais estratégica para seu cliente.

Claro que existem diversos materiais sobre gerenciamento de redes sociais no meio digital. No entanto, o nosso e-book é totalmente focado na rotina dos profissionais que atuam com comunicação externa.

Por isso, monitoramento de notícias nas mídias sociais, fake news, parcerias com influenciadores para aprimorar a visibilidade do cliente e análise da concorrência são algumas das 18 dicas que selecionamos para o material.

Esperamos que as 18 dicas sobre gerenciamento de redes sociais que fazem parte do nosso e-book sejam úteis para sua rotina e te ajudem a potencializar a entrega de resultados para seu cliente.

Não esqueça que assessoria de imprensa digital vai muito além da elaboração de releases. Além disso, é preciso estar sempre atento às novidades para deixar o assessorado sempre à frente da concorrência.

Para fazer o download do e-book Assessoria de imprensa e mídias sociais – 18 coisas que você precisa entender, é só clicar aqui. O material é gratuito.