Knewin Enterprise: como usar a tecnologia para conquistar novos clientes

Se você atua em uma empresa que tem como principal serviço o monitoramento de notícias, saiba que o Knewin Enterprise é um grande aliado para a conquista de novos clientes e para a melhor precificação do seu trabalho de comunicação. 

Afinal, a partir de uma interface de fácil configuração e de integração com o seu sistema, você consegue ajustar e controlar o clipping de múltiplos clientes. 

Além disso, também tem a possibilidade de automatizar todo o processo. E isso evita falhas na precificação do serviço e na criação de relatórios de monitoramento.

O que é o Knewin Enterprise?

O Knewin Enterprise nada mais é do que uma interface que conecta os conteúdos noticiosos monitorados pela Knewin com o sistema da sua empresa.

Ele é um grande aliado de quem enxerga o monitoramento de mídias como um serviço e permite que você configure buscas personalizadas para seus clientes de comunicação.

A partir de palavras-chave e de filtros estratégicos, você consegue maximizar o alcance do seu monitoramento. Dessa forma, garante o recebimento de todos os conteúdos relevantes para o clipping de um determinado cliente.

Além disso, um dos pontos mais relevantes do Knewin Enterprise é a conexão entre o sistema de captura da Knewin e o sistema da sua empresa.

Para resumir, você recebe o monitoramento de mídias de todos os seus clientes com praticidade, sem a necessidade de fazer (ou de refazer) as buscas manualmente.

E o melhor: você não precisa se preocupar em ter a ajuda de um desenvolvedor para configurar o Knewin Enterprise. É tudo de forma otimizada para eliminar gargalos em sua rotina.

4 motivos para fazer do Knewin Enterprise o seu aliado na conquista de novos clientes

Se você acredita que não está aproveitando todo o potencial do monitoramento oferecido aos seus clientes, saiba que existem alguns motivos que fazem o Knewin Enterprise ser o seu melhor aliado nesse momento.

Assim, selecionamos 4 pontos para você fazer da nossa interface de monitoramento a sua grande aliada na conquista de novos clientes de comunicação.

1. Centralização do monitoramento de todos os clientes

Um dos principais motivos que fazem o Knewin Enterprise ser uma ótima escolha para empresas que comercializam o clipping como serviço é a possibilidade de centralizar o monitoramento de todos os clientes em um único local.

Afinal, se você precisa acompanhar notícias de 10 clientes, por exemplo, sabe o quanto é complicado organizar o processo de forma manual ou sem automação e conexão com o seu sistema.

Assim, a interface surge para facilitar todo esse processo, permitindo que você consiga lidar melhor com múltiplas demandas, sem que furos existam por causa de tarefas manuais e desgastantes.

Além disso, com o Knewin Enterprise, você consegue organizar todo o monitoramento com praticidade.

Afinal, a interface retorna todas as informações noticiosas no sistema da sua empresa.

E isso representa mais otimização e menos demandas custosas em sua rotina profissional.

2. Facilidade em monitorar diversos tipos de mídia

O segundo motivo que faz o Knewin Enterprise ser um aliado na conquista de novos clientes é a facilidade em monitorar diversos tipos de mídias.

Isso quer dizer que você não precisa enxergar o clipping como algo segmentado em impresso e digital. Afinal, a interface entrega tudo isso de forma integrada e automatizada.

A partir de filtros específicos, você consegue acompanhar conteúdos impressos, digitais, televisivos e radiofônicos para todas as marcas com facilidade.

Esse tipo de otimização é essencial quando falamos sobre clientes satisfeitos com o serviço de clipping. Afinal, cada marca tem necessidades diferentes no monitoramento.

E quando contamos com uma tecnologia que centraliza e integra diversos formatos de mídia em um só local, fica mais fácil de atender múltiplas empresas com exigências diversas no escopo do monitoramento.

3. Criação de buscas personalizadas com rapidez

Quer mais um motivo para enxergar o Knewin Enterprise como aliado na conquista de mais clientes? 

Bem, aqui está ele: facilidade para criar buscas personalizadas com a rapidez necessária para cuidar da imagem de diversas empresas.

E isso está alinhado a uma funcionalidade da nossa interface de monitoramento: o canal de busca.

Nesse canal, você consegue configurar palavras-chave que serão utilizadas para obter um monitoramento de mídias completo para seus clientes.

Além disso, você pode personalizar as buscas da seguinte forma:

  • Com a escolha das palavras-chave para o monitoramento de mídias de cada cliente.
  • Com a inclusão ou negativação de palavras específicas. Isso te ajuda a refinar o resultado do monitoramento ou eliminar o recebimento de notícias que não são relevantes para seus clientes.
  • Com a seleção do tipo de mídia que você deseja monitorar. É possível acompanhar notícias online, materiais impressos, TV, rádio, blogs e vídeos.
  • Com a especificação das fontes noticiosas. Você consegue selecionar jornais específicos para o monitoramento ou, até mesmo, o país de origem do conteúdo.
  • Com a seleção do idioma das fontes jornalísticas.

Todos esses pontos otimizam a rotina de quem vende clipping como serviço e evitam furos. Além disso, permitem que você atenda múltiplos clientes com exigências específicas para o monitoramento de mídias.

4. Visualização do consumo de cada cliente

O último motivo, mas não menos importante, que faz o Knewin Enterprise ser um aliado para conquistar novos clientes é a possibilidade de precificar melhor o serviço de clipping.

Como assim?

Simples. A tecnologia oferece uma funcionalidade que mostra as estatísticas de consumo de todos os seus clientes.

Isso quer dizer que você consegue visualizar informações estratégicas para entender qual cliente exige mais do monitoramento de mídias.

Dessa forma, é possível justificar o valor do serviço de clipping com mais facilidade.

Afinal, uma marca que precisa de monitoramento de rádio e TV e que tem um consumo alto de notícias deve ter o serviço precificado de forma diferente de um cliente que tem uma exigência baixa no clipping.

Além disso, o Knewin Enterprise te entrega outras informações estratégicas para entender o monitoramento de mídias de cada cliente:

  • Quantidade de palavras-chave cadastradas.
  • Quantidade de palavras-chave monitoradas.
  • Dados estatísticos sobre seus clientes, como número de palavras-chave e canais ativos.

Ficou interessado no Knewin Enterprise? Então, clique aqui e fale com um de nossos consultores. Nossa tecnologia vai te ajudar a maximizar o monitoramento de mídias e a conquistar clientes cada vez mais satisfeitos.