Produtividade no trabalho: 14 hábitos que você precisa mudar

Falar sobre produtividade no trabalho da assessoria de imprensa significa entrar em um campo cheio de armadilhas pelo caminho. Afinal, quem nunca procrastinou o release do cliente para ver aquele meme do momento no Facebook, não é mesmo?

Isso acontece com você e com muitos outros comunicadores sociais. Então, não se sinta sozinho nessa jornada.

Além das distrações digitais, também existem outros fatores que comprometem a rotina de trabalho. Os hábitos profissionais, por fazerem parte da sua zona de conforto, são os grandes responsáveis por isso. Então deixamos o seguinte questionamento: como mudar esse cenário?

14 fatores que prejudicam a produtividade no trabalho de assessoria de imprensa

Nós, do blog Assessor de Imprensa, resolvemos pensar nesse questionamento, já que os hábitos também afetam a nossa produtividade no trabalho, e decidimos elaborar um e-book sobre essa temática.

Colocamos, na ponta do lápis, fatores que diminuem o rendimento no trabalho, sempre lembrando do foco no contexto da assessoria de imprensa.

Chegamos a 14 hábitos que muitos assessores de imprensa mantêm no dia a dia. Procrastinação, falta de capacitação e medo de dados são alguns deles.

Junto com esses hábitos, também pensamos em formas de solucionar os problemas e potencializar a produtividade no trabalho do assessor de imprensa. São dicas pontuais e que têm o intuito de melhorar sua rotina.

Sabemos que deixar hábitos de lado não é uma tarefa fácil. Afinal, sair da zona de conforto demanda muita força de vontade para enfrentar desafios novos a cada dia.

No entanto, queremos que você entenda que, muitas vezes, o primeiro passo é o mais difícil. Depois que abrimos os nossos olhos para o que prejudica nossa produtividade no trabalho e nos permitimos mudar, as coisas fluem com mais facilidade.

Não tenha medo de mudar a forma como você fazia o clipping de notícias, por exemplo. Mudanças sempre são boas, e seu cliente só tem a agradecer.

Esperamos que você goste do e-book. Elaboramos o material com todo o cuidado necessário, a fim de garantir resultados mais assertivos no seu dia a dia.

Para fazer o download do e-book 14 hábitos que estão prejudicando sua rotina profissional, é só clicar aqui. Não esqueça que nossos e-books e infográficos são gratuitos.