5 tipos de Inteligência de dados para alavancar a gestão de marcas

Não é novidade que a gestão de marcas precisa ser data-driven. Afinal, decisões tomadas com base em “achismos” podem custar muito caro para a reputação empresarial. Por isso, a Inteligência de dados é fundamental nesse processo.

Com a estratégia, é possível conquistar um olhar muito mais cuidadoso em relação às informações que você precisa analisar diariamente. E isso traz resultados cada vez mais assertivos para alavancar a competitividade de marcas no cenário digital.

Porém, existem diversos tipos da Inteligência de dados para aplicar em empresas, o que pode confundir profissionais e afetar o desempenho de estratégias. 

Assim, aqui fica o questionamento de muitos profissionais: qual tipo de Inteligência é melhor para a minha empresa?

Conheça 5 tipos de Inteligência de dados em nosso infográfico gratuito

Com base nesse questionamento de diversos profissionais, elaboramos um infográfico com 5 vertentes da Inteligência de dados, seus impactos e benefícios para a imagem empresarial.

O objetivo do conteúdo é auxiliar profissionais que atuam com gestão de marcas a definir qual é a melhor estratégia de Inteligência para diferentes contextos e necessidades empresariais.

Ficou interessado no assunto? Então, saiba o que você vai aprender com o nosso infográfico gratuito:

  • Conheça 5 vertentes da estratégia de Inteligência de dados: comunicação, competitiva, estratégica, comercial e mercado.
  • Saiba para o que cada uma das vertentes serve e entenda como aplicar dentro de empresas.
  • Conheça os benefícios de cada tipo de Inteligência para a competitividade empresarial.
  • Identifique qual é o melhor tipo de Inteligência para as necessidades da sua marca.

Além disso, você vai entender que Inteligência de dados não é uma só. Ela é plural, assim como as marcas e empresas também são. 

E o sucesso de estratégias empresariais está alinhado a esse entendimento, com a elaboração de ações individualizadas para a gestão de marcas.

Faça o download do infográfico gratuito clicando aqui.