Monitoramento de LinkedIn: analise sua presença digital com o Knewin Monitoring

O monitoramento de LinkedIn, junto com a análise de outras redes sociais, é fundamental para entender a presença digital de marcas e para construir uma estratégia de comunicação mais efetiva.

Porém, monitorar redes sociais de forma manual nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente quando falamos de um canal tão relevante como o LinkedIn.

Assim, a equipe da Knewin trabalha a todo vapor para pensar em soluções que te ajudem a analisar a imagem de marcas na principal rede social de negócios com muito mais facilidade.

Por isso, saiba que a partir de agora, é possível fazer monitoramento de LinkedIn no Knewin Monitoring, nossa plataforma completa para análise de redes sociais.

E uma das novidades desse monitoramento é que você pode contar com a ajuda de relatórios automatizados

Esses documentos trazem mais dados para a sua rotina e evitam que você baseie suas ações de comunicação em achismos.

Conheça o Monitoramento de LinkedIn do Knewin Monitoring

Essa funcionalidade do Knewin Moniotirng te ajuda a acompanhar mais uma rede social da sua marca com facilidade e agilidade.

O resultado dessa automação e otimização é mais dados e insumos para entender a imagem corporativa e para tomar decisões mais assertivas.

Além disso, com o monitoramento de LinkedIn automatizado pelo Knewin Monitoring, você consegue enriquecer a sua análise de marcas com os seguintes pontos:

1. Monitoramento do feed

Com o monitoramento de LinkedIn do Knewin Monitoring, acompanhe, em tempo real, a interação do público nas publicações da sua página empresarial. 

Além disso, conte com a ajuda do acompanhamento de palavras-chave e de menções sobre a sua marca.

2. Análise de comentários e replies

Analise comentários e replies com facilidade.

Use o monitoramento de LinkedIn para ficar de olho no feedback do público dentro da principal rede social de negócios e tome decisões com agilidade. 

3. Monitoramento retroativo

Tenha a garantia de recuperar pelo menos 3 meses de informações relevantes sobre a sua página empresarial.

4. Relatórios automatizados

Tenha o acesso a relatórios automatizados que fazem comparativos dos últimos 7 dias sobre a sua company page. 

Analise dados como impressões, alcance e seguidores em documentos automatizados, além de gráficos com informações de impressões e de ganho de seguidores por tempo.

Quer fazer monitoramento de LinkedIn com facilidade? Então, conheça agora o Knewin Monitoring.